Bludata presente em Assembléia do Sindemosc em Florianópolis

Neste sábado, dia 09/04/2016, a Bludata esteve presente na Assembleia Geral Extraordinária convocada pelo Sindemosc (Sindicato dos Centros de Formação de Condutores de Santa Catarina), no Hotel Itaguaçu, na capital do Estado, Florianópolis.

O evento contou com cerca de 80 Centros de Formação de Condutores de Santa Catarina, a presença da Diretoria do Detran e, dos responsáveis pelo Sindemosc.

Foram tratados assuntos do interesse da classe, com o principal foco nas novas exigências, como: a Biometria, Exame Toxicológico para categorias C, D e E  e, Simuladores de Direção Veicular que, entrarão em vigor ainda este ano, além de outros assuntos pertinentes.

O Presidente do Sindicato, senhor César Isaí Stolf, fez as honras do evento e, entre outros assuntos, reafirmou a parceria entre o Sindemosc e a Bludata que, há muitos anos vem garantindo o crescimento e organização dos CFC’s, através do Sistema de Gestão de Auto Escolas, o Autodata. Líder de mercado, principalmente em Santa Catarina, Estado em que atende mais de 50% dos CFC’s ativos.

Confira algumas fotos do evento.

[gdl_gallery title=”evento-sindemosc-2″ width=”150″ height=”150″ ]