O SGD é o sistema ideal para organizar e controlar o seu Despachante. É mais segurança e produtividade para o seu escritório!

Gerencie de forma estratégica:

Tome decisões com base em informações precisas e atualizadas: acesse em tempo real todas as informações financeiras da sua empresa, ordem de serviço e caixa automático, gestão das contas a pagar e receber integrada aos processos, gestão da inadimplência, controle dos cheques recebidos e baixados, demonstrativo de resultados, relatórios gerenciais e muito mais.

Sua empresa muito mais segura:

Sua gestão com mais tranquilidade: configure permissões de acesso conforme o perfil de cada usuário, que pode ser a nível de campo, função e menu. Muitos processos do sistema são amarrados internamente para evitar manipulações.

Parcele para seu cliente e receba à vista:

Ofereça mais este diferencial para o seu cliente: recebimento no cartão de crédito parcelado até 12x através da PagueVeloz. Seu cliente paga a prazo e você recebe à vista, na sua conta corrente. Sem custo de manutenção da máquina de cartão de crédito e com uma das melhores taxas do mercado.

Facilite as rotinas e seja mais estratégico:

Sua operação ainda mais simples e eficaz: com o SGD você facilita as rotinas e aproveita o tempo para ser mais estratégico. Gerencie a ordem de serviço, inclua novos serviços, acompanhe a situação dos processos, controle infrações, seguros, realize o cálculo do IPVA de forma automática e controle o CRV, tudo isso de forma simples e prática. O sistema ainda possibilita a digitalização de todos os documentos para fins de registro.

Customize para atender necessidades específicas:

Tome decisões com base em informações precisas e atualizadas: acesse em tempo real todas as informações financeiras da sua empresa, ordem de serviço e caixa automático, gestão das contas a pagar e receber integrada aos processos, gestão da inadimplência, controle dos cheques recebidos e baixados, demonstrativo de resultados, relatórios gerenciais e muito mais.

Otimize a operação e ganhe tempo:

Otimizamos o tempo da sua equipe com as integrações: o SGD é integrado aos bancos e cooperativas, como Creditran e Banco Rendimento, permite emissão e baixa automática de boletos, pagamento das taxas, débitos e contas diversas. E também é integrado ao Detran e Denatran para consulta do gravame e dossiê completo do veículo.

Digitalizador de Documentos:

Com o digitalizador de documentos do SGD, você mantém os documentos dos seus clientes salvos dentro dos seus cadastros no sistema. Ele agiliza o atendimento ao cliente que pode passar a solicitar alguns serviços por telefone mesmo, pois, não precisará ir até o despachante entregar os documentos para cópia.

Esteja à frente da concorrência:

Destaque-se dos concorrentes: você pode ser mais proativo e estreitar o relacionamento com o seu cliente utilizando o envio de SMS e e-mail pela base de dados do sistema. Faça o seu marketing e aumente suas vendas, informe sobre o andamento dos processos, envie felicitações de aniversário e gere mais credibilidade e indicações para o seu despachante. O SMS é muito mais eficaz que o e-mail, mais rápido e barato que uma ligação telefônica.

Quem usa, aprova: