Sistema para organizar e controlar seu Despachante com segurança e maior produtividade.

Diferenciais do SGD para o seu Despachante:

DIGITALIZAÇÃO DE
DOCUMENTOS:

Com o digitalizador de documentos do SGD, você mantém os documentos dos seus clientes salvos dentro dos seus cadastros no sistema. Ele agiliza o atendimento ao cliente que pode passar a solicitar alguns serviços por telefone mesmo, pois, não precisará ir até o despachante entregar os documentos para cópia.

GERENCIADOR
FINANCEIRO:

O SGD conta com completo gerenciador financeiro que permite um controle organizado e minucioso do seu contas a pagar e a receber. Através dele é possível lançar e baixar títulos de forma pratica e dinâmica, abrir ordens de serviços e acompanhar os pagamentos.

ENVIO
DE SMS:

O envio de SMS através do SGD permite lembrar seus clientes do vencimento de documentos e informa-los do recebimento de outros. São diversos pacotes para atender a sua demanda.

Quer saber mais sobre o SGD?

Benefícios para quem usa o SGD:

Gerenciamento estratégico:

Tome decisões com base em informações precisas e atualizadas: acesse em tempo real todas as informações financeiras da sua empresa, ordem de serviço, gestão das contas a pagar e receber integrada aos processos, gestão da inadimplência, controle dos cheques recebidos e baixados, demonstrativo de resultados, relatórios gerenciais e muito mais.

Maior Segurança e Credibilidade:

Tenha mais segurança na gestão: configure as permissões de acesso conforme o perfil de cada usuário. As permissões podem ser configuradas a nível de campo, função e menu. O SGD possui um controle operacional interno para que não ocorram manipulações, proporcionando maior segurança e credibilidade nas operações.

Parcele para seu cliente e receba à vista:

Através da Parceria exclusiva com a PagueVeloz, o SGD é oferece intermediação de pagamentos com cartão de crédito parcelado em até 12 vezes. Seu cliente paga a prazo e você recebe à vista, no mesmo dia da operação com uma das melhores taxas do mercado.

Automatização de processos eficaz:

Com o SGD você facilita as rotinas e aproveita o tempo para ser mais estratégico. Gerencie a ordem de serviço, acompanhe a situação dos processos, controle infrações, seguros, realize o cálculo do IPVA de forma automática e controle o CRV, tudo isso de forma simples e prática.

Flexível e customizável:

Não fique engessado ou usando ferramentas paralelas: sabemos que cada negócio é único e tem suas particularidades. O SGD é flexível e permite atender necessidades específicas de cada cliente. Além disso, as declarações, procurações e contratos são configuráveis, as formas de pagamento podem ser customizadas e adequadas as realizadas de cada negocio.

Otimização e Agilidade:

O SGD possui integrações com bancos e cooperativas permitindo emissão e baixa automática de boletos, pagamento das taxas, débitos veiculares e contas diversas. Além disso o grande diferencial do SGD é sua integração com o Detrans permitindo consulta de gravames e dossiê completo do veículo facilitando abertura de ordens de serviço com preenchimento automático de declarações e documentos legais.

O ÚNICO SISTEMA DE GESTÃO QUE
ATENDE TODAS AS EXIGÊNCIAS PARA
CERTIFICAÇÃO ISO 9001 DOS
ESCRITÓRIOS DE DESPACHANTES

Quem usa, aprova:

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