Bludata lança solução na nuvem para gestão de Autoescolas

Com o Autodata online, empresa quer garantir a Autoescolas controle de dados relacionados ao negócio e tomada de decisão a partir de qualquer lugar

Pioneira em soluções de gestão para o segmento de autoescolas, a Bludata encerra o primeiro semestre de 2020 com uma nova solução para a área. O Autodata online é uma plataforma hospedada em nuvem que permite ao gestor de um centro de condutores realizar todo o controle do negócio de qualquer lugar.

Acesso para Autoescolas

Acessado via web em computador ou dispositivos móveis, a solução, em primeiro lugar, vem ao encontro de uma necessidade latente dos centros de formação de condutores, especialmente no período de distanciamento social.

“Agora, mesmo que não esteja presencialmente na unidade de atendimento, o gestor pode tomar decisões baseadas em dados confiáveis, especialmente no que diz respeito ao controle financeiro”, destaca José Henrique da Silva, diretor da Bludata.

Com a solução, a companhia busca expandir o uso de tecnologias de gestão no segmento. O sistema exige baixo investimento e acima de tudo, não necessita de infraestrutura de tecnologia.

Atualmente a empresa atende 214 centros de formação de condutores através de outros produtos do portfólio. E o mercado em que a Bludata aposta é promissor: de acordo com o Denatran, só em 2016 existiam mais de 46 mil autoescolas registradas em todo o Brasil.

Bludata

Desenvolvedora de software para gestão de negócios, a Bludata está no mercado há mais de três décadas. É pioneira em sistemas para Autoescolas e líder de mercado em software para Despachantes. Já desenvolveu soluções financeiras de office e internet banking, sistemas para segmentos automotivos e educação a distância.

Em 2020, a Bludata inaugurou sua nova sede em Blumenau, onde tecnologia e respeito ao meio ambiente se encontram. A nova sede da Bludata fica na Rua Peru, 60, no bairro Ponta Aguda em Blumenau/SC.

Saiba mais em nosso site: bludata.com.br/autodata