Treinamento Bludata SGDW em Florianópolis

No dia 07/09/2013, na Capital do nosso Estado, a Bludata realizou mais um treinamento no SGDW. O Evento contou com a participação do Despachante Norival e do Despachante Biguaçu, junto com as suas respectivas equipes de colaboradores. O Objetivo do treinamento foi ampliar as metodologias de trabalho associadas ao sistema e agilizar os processos do dia a dia.

Depoimentos:

Sr. Norival: Achei o curso muito produtivo, mostrando claramente passo a passo como funciona o sistema, ajudando os colaboradores a executar as tarefas com mas agilidade, para o funcionamento do escritório e a afim de atender o cliente com agilidade. Gostaria de dizer a todos Despachantes que tem o SGD, que façam o curso, pois é ótimo.
Rogério (Funcionário): Achei um curso muito interessante, com aulas expositivas do sistema mostrando bem claramente cada passo, ajudando de maneira mais eficiente o entendimento das tarefas dentro do mesmo, sem muitos rodeios, direto ao que interessava. Não foi uma aula cansativa, que era o que se pensava, como os itens mostrados eram de interesse nosso para serem utilizados no dia a dia, acabou passando mais rápido do que se imaginava, onde foram mostrados vários “macetes” para facilitar o uso do sistema, isso acabou tornando o curso menos cansativo.

[gdl_gallery title=”treinamento-florianopolis” width=”150″ height=”150″ ]